Como excluir o blog?

como excluir blog?

Como havia dito antes o Aprenda Blog agora vai se importar com coisas simples como excluir blog do blogger. É algo extremamente fácil, mas pra quem um dia começou já deve saber que as coisas no começo podem ser muito difíceis, quero dar todo o suporte possível para todos que estão começando como um dia eu comecei e como todos os maiores blogueiros e blogueiras da internet começaram. As vezes você faz um blog só por fazer e deseja exclui-lo, lembre-se que excluir um blog não mais utilizado faz parte da moral na internet, afinal de contas, talvez outra pessoa deseja ter o nome do seu blog e só não pode porque ele já existe. O problema é que muita gente faz blog e não exclui e isso complica muito a situação na hora de criar um nome interessante para um blog interessante. Então exclua o seu blog caso ele não seja mais usado, faça esse favor para os bloggers do mundo.
Portanto, mãos a obra?

Como excluir um blog?



Para excluir um blog do blogger entre no painel.
Clique em Configurações;
Clique em Outros: Em outros procure a "ferramentas e blogs" e clique em Excluir Blog. Lá você encontrará outras opções como Importar Blog e Exportar Blog.
Depois de ter o seu blog excluído poderá reverter a situação, o seu blog vai estar disponível para um possível arrependimento da exclusão e essa opção só não será mais valida caso alguém pegue o seu domínio, até lá você pode restaurar o seu blog.

como excluir blog

Como desfazer a exclusão?



Para desfazer a exclusão do blog, entre no painel do blogger e clique em Blogs Excluídos.
Em blogs excluídos você terá disponível todos os blogs que você um dia excluiu, portanto clique em Desfazer Exclusão (botão disponível na frente do nome do blog) e o seu blog será restaurado.

como excluir blog

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons