Publico Alvo (Garotas Geeks)

Cada blog tem um jeito, assim como nos seres humanos, o bonito da internet é ser diferente, cada um no seu jeito de viver vai levando a vida. Você que é um internauta ferrenho já deve ter notado muito bem isso, afinal de contas cada blog é de um jeito.

Cada blog é de um jeito porque cada ser em si é diferente, portanto não fique tão preso a regras de "como fazer sucesso" eu que já falei muito sobre isso, tenham em mente que ser diferente é muito importante para se destacar, não só no layout, mas também e principalmente na maneira como se escreve e faz vídeos, podcasts e etc...

Pense no seu público alvo

Agora que começamos a falar sobre isso, quero que você pense no seu público alvo, pense nas pessoas que vão acessar o seu blog e o que elas buscam, pense agora em como você e o seu blog é. Será que o seu blog é o que o seu público alvo busca?
Faz muito tempo que eu não escrevo nesse blog, mas tive que falar um pouco sobre a maneira de se escrever depois de ter passado um bom tempo dentro de um blog que muito me interessou, o Garotas Geeks.

Um blog totalmente sério, tem postagens todos os dias, é bem feito, bem escrito, funciona tudo perfeitamente e tem (Obviamente) uma grande quantidade de leitores e leitoras. Mas o que mais me chama atenção no Garotas Geeks, não é o layout ou como elas são engraçadas no podcast imagine uma pessoa rindo muito, pois é sou eu. , mas principalmente na maneira que elas escrevem, totalmente engraçado, elas colocam a opinião delas na mesa e dizem tudo o que tem que ser dito de uma maneira divertida e nem um pouco cansativa. Passei algumas horas lendo resenhas e postagens em geral sobre o mundo geek e não me cansei, achei maravilhoso e passo a vocês hoje um exemplo de blog a ser seguido caso o público alvo seja Garotas Geeks.


2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Larissa de Paula disse...

Fico muito feliz de saber que pessoas como você apreciam o meu blog, muito obrigada, seja sempre bem vindo aqui e que Deus te abençoe.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons