Ganhe um convite Google+

convite google+

Olá blogueiros e blogueiras do Aprenda Blog! Se você está esperando um convite para o Google+ acabou a espera, o Aprenda Blog vai dar convites para o google+ para os usuários.

Como vai funcionar?

Já que eu não sei ao certo quantos convites tenho eu vou dar todos os convites que eu tiver para os leitores que forem mais rápidos nos três requisitos abaixo. Então será quase um sorteio de convites google+, só que os ganhadores serão os mais rápidos.


  1. Seguir o Aprenda Blog no twitter 
  2. Assinar o post por email do Aprenda Blog:


    Digite seu email:



  3. Escrever (tweet) a mensagem a seguir no twitter exatamente como estiver, porém sem aspas: "Eu quero ganhar um convite para o google+ pelo Aprenda Blog http://www.aprendablog.com"

Vou conferir tudo e os que forem rápidos vão ganhar o convite para o google+ a mais nova rede social que está dando o que falar, não perca tempo e participe disso e já comece na frente de muita gente a divulgar o seu blog e o seu trabalho.

21 comentários:

Anônimo disse...

Já fiz! >.<

Unknown disse...

Opa! Então você já ganhou se fez tudo certinho, obrigada por participar, vou conferir...

Unknown disse...

Olha no seu email, você não confirmou a sua inscrição, o arquivo deve estar no seu email.

Anônimo disse...

Acho que agora está okay...

Unknown disse...

O seu é o lcgds.gbb@gmail.com se for está certp? Agora Me passe o seu twitter pra eu confirmar a mensagem e se estiver tudo ok blz!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ae Luiz ganhou um convite, por enquanto você é o Arthur ganharam. Obrigada por participarem!

Unknown disse...

Já ganhou, enviei o convite, depois me fala o que achou nessa postagem: http://superpointlahsat.blogspot.com/2011/07/google.html obrigada por participar!

claudenice Eduardo disse...

Olá Larissa, segui os passsos acima e gostaria muito de receber um convite do google+

Grata pela atenção

clau_eduardo
claudeniceeduardo@gmail.com

Unknown disse...

Olá Claudenice, vou conferir se seguiu os passos corretamente e se tudo estiver certo vou lhe enviar um convite para o google+. Obrigada por participar!

helio disse...

"Eu quero ganhar um convite para o google+ pelo superpoint

helio disse...

"Eu quero ganhar um convite para o google+ pelo superpoint

Unknown disse...

Olá, envie o seu email e o seu twitter para que eu possa conferir se seguiu os passos e assim enviar o convite. obrigada por participar.

Raul Arcas disse...

obrigado pelo convite

Unknown disse...

De nada Raul se precisar de alguma coisa é só falar! Até!

Anônimo disse...

Olá Larissa!!! Fiz o que foi solicitado acima... Ainda tá valendo o convite?!?

Anônimo disse...

Caso envie o convite,

Meu link do tweeter é @lumagojr
e-mail crochem@gmail.com

Obrigado e tomara que ainda consiga...
Abraços..

Unknown disse...

Hell's Friends ganha sim, já vou conferir e enviar. Obrigada por participar!

Unknown disse...

Pronto enviei, qualquer coisa entre em contato.

Anônimo disse...

Muito obrigado Larissa. Valeu pela promoção e por conhecer o seu Blog que continuarei seguindo.
Grande abraço e sucesso para você!

Luiz (Hell´s Friends)

Unknown disse...

De nada Luiz, eu é que agradeço pelo carinho, por ter participado da promoção e por continuar no blog. Muito obrigada também!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons