Como gravar filmes baixados da internet

Como gravar filmes baixados da internet
Pois é, tem muita gente que sabe baixar filmes da internet, mas eu posso garantir que pelo menos 30% dessas pessoas não sabem gravar o mesmo no DVD para assistir na sua sala no conforto de seu sofá não é mesmo.
 Até pouco tempo atrás eu passava por esse drama, e mal sabia que era uma coisa tão fácil, demorada, porém fácil maneira de fazer essa vontade virar realidade.
 Então sem mais de longas mãos a obra ok?

Como gravar filmes baixados da internetVai precisar de:

 ConvertXtoDVD 4 - Esse é o programa de gravação a ser usado, ele converte e grava junto.
 Um DVD virgem de 8X, não precisa ser um DVD top de linha, mas também não vamos arriscar a qualidade do filme com porcaria.
 O que você vai precisar é basicamente isso, não tem nada de mais, não tem receita mágica.

Baixando o filme:

 Se você não souber baixar um filme da internet vou ensinar nesse tutorial também. Se você entrar em um navegador padrão como o Google e colocar o nome do filme que deseja vai logo de cara encontrá-lo a tarefa só vai ficar mais dificultada se o filme for antigo, ou algo que a maioria das pessoas não conhecem, uma maneira mais fácil de encontrar o filme é colocando por exemplo:

Exemplo:

Melhor sucesso de busca:  Digite isso no Google: ( Os deuses devem estar loucos download dublado )
Dificuldade de busca:       Digite isso no Google: ( Os deuses devem estar loucos em português)

Como gravar filmes baixados da internet
 Se você ficar colocando palavras adicionais ao invés das palavras chaves, vai dificultar muito na busca.


 Certamente depois clicar em pesquisar, você vai encontrar uma infinidade de blogs de downloads ou sites  Torrent que lhe proporcionem o mesmo. Se você encontrar algo relacionado há "digite o número do seu celular", espere 40 segundos, ou digite um numero aleatório, as vezes essa medida não funciona e você deve procurar em outro lugar. Depois da espera desça a página até o fim e clique para iniciar o download.
 Se aparecer um site como Megaupload você esta no caminho certo. No Megaupload é bem fácil, pois no canto superior direito da tela vai haver uma caixa de diálogo para se digitar o número e as letras que estarão mandando no momento. Digite e clique em download. Ai que entra o programa que eu falei o ConvertXtoDVD 4.

 O legal desse programa é que apesar de demorar o processo, o projeto final é bem satisfatório, no dvd player seu filme vai aparecer com um menu bem legal, e o filme funciona até mesmo em aparelhos mais "enjoados" como Samsung. E no menu superior desse programa onde estara escrito ação você pode escolher por exemplo para desligar o seu computador após finalizar a gravação.

Gravação no DVD:

 Agora para gravar o DVD quem é mais leigo tem um pouco de dificuldade, mas quem já esta acostumado com tecnologia fica uma mão com açúcar mesmo.
 1° passo: Abra seu programa.
 2° passo: Vá no diretório onde você enviou seu filme baixado, ou seja para onde seu filme foi depois de baixado, clique nele e arraste para o programa que deverá estar minimizado.
 3° passo: Agora, basta você ler com um pouquinho de paciência e e selecionar as opções que mais lhe agradam. Já que vai ser a primeira vez de vocês, eu recomendo não inventar muita moda ok? A unica coisa que vocês deveram verificar de inicio é se o video esta em NTSC, se ele não estiver com essa configuração todo o seu trabalho será perdido e seu filme só vai executar em alguns DVDs.
 Para ver se esta opção está marcada basta clicar em Titulo --> Video --> Formato NTSC, caso não estiver clique sobre PAL e selecione a opção debaixo que deverá ser NTSC.
Como gravar filmes baixados da internet
 4° passo: Agora, basta você clicar em Converter, se preciso for, caso você esteja em um horário inapropriado ou precise sair, clique em ação no menu superior e clique em "Desligar quando terminar", quando acabar o DVD sai do drive e o computador desliga.

Pronto! Agora teste em um dvd player para ver se tudo esta nos conformes. Da próxima vez que você for gravar, tente explorar as diversas opções de fonte, menu, nome de titulo, entre outros que o programa pode oferecer. Não tenha medo de tentar, se não tentar nunca vai conseguir.


Espero ter ajudado a todos com esse problema, deixem seus comentários ou dúvidas para que eu possa ajudá-los cada vez mais.

Como gravar filmes baixados da internet

      

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Larissa. Tenho parentes em Franca.
Gostaria de opinar quanto ao progrma ConvertXtoDVD4 . Ele não seria um programa pago? Gratuito deixa uma marca no filme gravado, não? Até Mais.
newton_souza1@globomail.com

Unknown disse...

Muito obrigada pelo seu comentário!
Bom, ele é pago sim, se você não comprar o programa ele acaba deixando uma marca d´agua no meio da tela do filme. Mas se você não for contra a pirataria pode encontrar "gratuitamente" no google com facilidade o crack e tudo mais!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons