Preço Justo (#precojusto) -não deixe de participar-


#precojusto, preço justo, precojusto

Olá blogueiros, estou aqui hoje para um assunto importante para o nosso país.
Todos nós aqui sabemos que é extremamente difícil comprar coisas originais não é mesmo, principalmente no brasil que tem os maiores impostos do MUNDO.
O que eu quero dizer aqui é simples.

O famoso Felipe Neto do canal "não faz sentido" postou um vídeo hoje no youtube falando sobre os altíssimos impostos no brasil, o que poderia ser só mais uma crítica acabou se tornando algo importante e de altíssima responsabilidade, afinal de contas podemos ajudar nessa guerra contra os políticos do nosso país.
Com muitas "assinaturas" no site, nós brasileiros estariamos lutando por nosso direito de preço justo sobre as coisas vendidas aqui no Brasil.

Se você pensa que o Play3 é caro porque a empresa decidiu que deveria ser caro você está enganado...
Nos EUA os Play3 tem o preço de cerca de 400,00 R$, mas quando ele passa pra ser vendido no Brasil esse preço sobe para cerca de 2.000,00 R$ o que é um total absurdo. Mas toda essa coisa absurda poderá mudar se nós lutarmos por isso, então eu estou aqui saindo do nixo do meu blog para pedir a você que lê as minhas postagens para participar dessa luta e entrar para o time.

Tudo isso é muito rápido, basta você entrar no site http://www.precojustoja.com.br e fazer o seu cadastro, basta colocar o nome o e-mail e o CPF. Com isso você contribui para um Brasil melhor e nesse momento tem 8845 mil pessoas participando, não deixe de ajudar!



Além de tudo isso você pode ajudar ainda mais se você tiver um twitter ou um facebook, o importante é divulgar.
Se você tem um twitter defenda essa causa escrevendo frases de motivação para a luta e colocando dentro dessa frase a seguinte: #precojusto. É só isso, se você ai quer um Brasil melhor faça isso, por todos nós.

2 comentários:

Arthur Rocha disse...

ja cadastrei e divulguei , espero que surta algum efeito

Unknown disse...

Eu também estou esperando para que tudo isso dê certo e leve a algum lugar... como disse em outra postagem, precisamos de ambição e a minha agora é acabar com esse absurdo que acontece no Brasil!
Vamo nessa! #precojusto

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons