Você sabe qual o valor do seu blog ou site?


Bom gente, como eu já expliquei aqui no blog, os negócios estão em "expanção" então está um pouco difícil encontrar tempo para postar aqui algo legal. Mas de vez em quando eu vou dar as caras aqui, mas tudo voltara ao normal quando os novos blogs estiverem prontos!
Hoje pesquisando na internet achei uma coisa bem legal, principalmente para os curiosos!

Como saber o valor do seu site?


Até pouco tempo eu não sabia, mas descobri em algum site pelo google que existe um site que mede o valor de cada site. Um pouco confuso de se explicar, mas é assim que funciona e hoje eu trouxe para vocês darem uma olhada e matarem a curiosidade.
Você pode colocar qualquer endereço da web que exista e esperar o resultado, em poucos segundos sai o resultado do valor, hoje eu coloquei o endereço do google e sabe o que apareceu?

Olha só o valor disso!:

Biz informação, saber o valor do seu site


Muita coisa não é mesmo? Você não tem curiosidade para saber o valor do seu blog ou de um blog que você goste? Entre no Biz Informação e descubra.
Quanto vale o seu blog?

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons