10 Fatores psicológicos de um blogger de sucesso

fatores psicológicos blogger

Olá! Olha, se tem uma pessoa que eu admiro essa pessoa é Paulo Faustino. Ele tem um vários projetos de sucesso na internet e continua uma pessoa legal e que sempre responde os comentários. A algum tempo atras ele fez um vídeo com seu amigo sobre os fatores psicológicos de um blogger de sucesso.
Eu vi, adorei e não posso deixa de compartilhar com vocês, afinal de contas é uma quantidade boa de informações que vão ajudá-los com as dificuldades que um blogger encontra no começo.
O vídeo é uma videoaula entre Paulo Faustino e o Dr. Miguel Lucas, do blog Escola Psicologia, aproveite.

Aqui vou colocar os pontos que eles usaram na postagem e nos vídeos, mas não vou explicar muito sobre eles, vou deixar por sua conta e procurar no site Escola Dinheiro, porque é realmente muito bom e vale a pena conferir.

10 pontos psicológicos de um blogueiro de sucesso.

 1. Consciência
 2. Objetividade
 3. Confiança
 4. Persistência 
 5. Inteligência
 6. Resistência
 7. Crença
 8. Coerência
 9. Coragem
10. Diferenciação

Agora entenda cada um deles nos vídeos e depois entre no site e veja mais sobre cada ponto.
O vídeo está em Português de Portugal, mas se você prestar a atenção poderá entender muita coisa, sem falar que perder um vídeo com Paulo Faustino não é nada recomendado.







Então é isso bloggers! Espero que tenham gostado de todas as dicas e que tenham se preparado psicologicamente, porque nada é fácil demais.

2 comentários:

DioneNL disse...

eu pensava que potugues erra só servia para tirar sarro em piada!! kk ,os kara mandaram bem nos comentarios!! pra mim que to começando agora e foda todos os 30 e tantos post do meu blog não tem nenhum comentario!! e desanimador as vezes kkk!! mas eu posto mais por diversão !!! pois nao tenho nenhuma meta ainda e ja estou com o blog a 3 meses!!! coloquei os google adense e nenhum dolar ate agora kkkkk!!

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário.
É difícil mesmo no começo. Fui lá no seu blog, tem muita coisa pra ser mudada e que se for mudada já vai te trazer alguns benefícios. Seria legal se você mudasse o template e deixasse mais profissional. Deixe o adsense pra depois de um ano, colocar ele no começo só desanima e não vale a pena.
Seu blog tem muito potencial, e muito a melhorar, basta que você o faça e as coisas vão melhorar acredite.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons