Divulgação #3 - Dondras, mais um agregador de conteúdo legal!


Olá, se você ainda não viu o que são os agregadores de conteúdo leia a postagem, mas agora eu vou falar exclusivamente de um. Esse agregador de conteúdo é chamado de Dondras, muito simples, rápido e direto ao ponto o "blog" dá a qualquer blogueiro a possibilidade de divulgar os seus posts.
Além de poder divulgar os seus posts, você também pode se tornar parceiro do Dondras e dessa forma divulgar o seu blog na sidebar do site.

Ponto positivo!

Fácil aceitação: O blog tem uma fácil aceitação, você não precisa necessariamente ter feito uma postagem dos deuses para que ele o aceite e divulgue, você também não precisa escolher imagens magníficas, basicamente ele não tem frescura e aceita de tudo mesmo, então diversidade é algo que você vai encontrar muito nesse site.

dondras, divulgação, Fácil navegação: No menu superior você pode encontrar as categorias, após clicar você já é redirecionado, super fácil de se encontrar o que precisa, ou até mesmo o post que você mandou.
É fácil também na hora de entrar no site do individuo que mandou o link. Após clicar na imagem junto com a postagem que alguém mandou, você já é logo redirecionado e não ficam abrindo diversas páginas para cada postagem, é tudo muito rápido.


Ponto negativo.

Poucas pessoas acessam o site, porém somos nós que faremos esse público, então se você quer encontrar cada vez mais links e receber mais acessos, é só ir até lá e seguir, enviar o seu link e fazer a diferença na internet.


E ai, vai logo no Dondras e participe do site, mande o seu link e espere por pessoas comentando no seu blog, algo que não vai acontecer com frequencia se você também não ajudar não é mesmo?
Até a próxima, espero que tenham gostado da postagem e até mesmo do Dondras, espero ver o seu link lá heim!?

Dondras: http://dondras.blogspot.com

6 comentários:

Hedigar disse...

Que bom que gosta do Dondras, as visitas nele estão aumentando diariamente, se continuar nesse ritmo vou hospeda-lo em breve em um servidor particular e criarei contador do cliques muitas outras coisas...Agradeço o post
Desejo muitas visitas ao seu blog e sucesso para você, muito obrigado

Unknown disse...

Obrigada você também Hedigar. O Dondras é muito bom e de acordo com o que você melhorar nele ele vai acabar se tornando cada vez melhor.
Uma dica? Troca o logo do seu blog, tenta fazer algo mais diferente e bonito, pelo menos faça isso depois. Mas o site é ótimo, desejo sucesso pra todos nós!

Two Against The World disse...

também estou usando, vale a pena!

Unknown disse...

O mais legal é que ele tá no começo, então fica muito mais fácil de interagir com os blogueiros que o segue... Mas se deus ajudar ele vai fazer muito sucesso!

----SCHALLAKO------ disse...

Também curto muito o DONDRAS.. As visitas não são muitas, como o OCIOSO, mas são constantes. Também, fiz um POST sobre agregadores de links, no meu blog.
.
http://facaso.blogspot.com/
.

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário, bom sobre o Dondras, com certeza ele é um ótimo agregador de conteúdo que vale a pena conferir, pois as pessoas que o seguem um hora ou outra vão visitar o nosso blog, então é sempre bom postar as coisas por lá, já que a maioria das pessoas são blogueiros de plantão...
E daqui algum tempo o Dondras será mais conhecido com toda a certeza... vamos indo!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons