A Revista que você tem que ler

revista blogosfera

Eu sempre digo a você, o mais importante quando se tem um blog é aprender. Mesmo que demore um pouco para colocar tudo em prática, aprender é um passo gigante a frente dos outros que não buscam nunca o conhecimento.
Por nossa sorte hoje em dia a internet está repleta de conteúdo de qualidade e que nos possibilita aprender de forma gratuita, o nosso trabalho nesse meio é pegar o máximo de aprendizagem disponível gratuitamente e colocar tudo em prática, no futuro pegar todos os bons frutos do conhecimento.

Uma das coisas que um blogueiro tem que ler é a Revista Blogosfera, a revista inala conhecimento e o melhor é gratuita, a Edição 2 da Revista Blogosfera está disponível pra download logo abaixo abaixo:


A Revista Blogosfera

revista blogosfera
A Revista Blogosfera é feita de blogueiros para blogueiros, como o Aprenda Blog, eles sabem exatamente o que você quer e o que você precisa, pois já passaram por isso também. Nenhum blogueiro nasce sabendo, todos vão aprendendo aos poucos, muitos utilizam esse conhecimento adquirido e ensinam uma grande quantidade de pessoas a terem o mesmo conhecimento e isso é o que acontece na Revista Blogosfera.
A primeira edição da revista teve o download de 1400 blogueiros isso porque era só um projeto pioneiro feito como se fosse um teste, mas deu tão certo que agora a Revista Blogosfera vai continuar e nós vamos continuar a aprender -graças a Deus-.
A Revista Blogosfera é direcionada tanto pra quem está começando, tanto pra quem já está mais avançado no assunto, você pode encontrar na edição 2 da revista blogosfera, por exemplo, o que pega no tumblr ou seja, o que você deve publicar no tumblr para que ele tenha uma aceitação maior do público alvo do mesmo, um artigo extremamente importante para quem está começando e até pra quem já tem blog a algum tempo, mas nunca usou o tumblr.
Nessa edição também você poderá encontrar várias dicas para ser um Problogger o cargo máximo de um bloggeiro o verdadeiro blogueiro de sucesso. Sinceramente perder a Revista Blogosfera é perder tempo e principalmente, perder conhecimento.

Quem faz a revista?

A revista é colaborativa, portanto vários autores enchem as páginas de conhecimentos, como eu já disse de blogueiro pra blogueiro, então temos aqui abaixo o nome das pessoas que ajudam com o trabalho:

Direção:
Gustavo Freitas - Gustavo Freitas - @GustavoFreitas
Leonardo Machado - Fabrica de Imagem

Redação e Colaboração:
Claudio Sanches - Claudio Sanches - @claudiosmweb
Bruno de Souza - Marketing Digital 2.0 - @brunounix
Leonardo R. Silva - Negocio SEO - @lrs2805
Wander Veroni - Café com Notícias - @wanderveroni
Júnior Silva - Caixa do Junior - @juniorsilva
Rogério de Oliveira Souza - Quero Aprender Português - @profbauru
Arthurius Maximus - Visão Panoramica - @arthurius_maxim
Tallyson de Oliveira Cassiano - Tumble Tricks - @talyssonoc
Laurentino Melo - Blog Tinotec - @LaurentinoMello

O que você encontra na Edição 2 da Revista Blogosfera?

revista blogosfera

O que pega no Tumblr: Descubra quais são as coisas que os usuários e leitores do tumblr esperam encontrar, nessa matéria você vai perceber que o tumblr não é qualquer plataforma e que ele tem um público alvo muito bem definido, comece no tumblr com o pé direito.
Plugin Autor Bio Box: Nessa matéria você terá a oportunidade de conhecer um excelente plugin para Wordoress.org. Esse plugin faz uma caixa com a foto, bio e as redes sociais que o autor está presente, tudo no final da postagem.
Problogger o profissional da blogosfera: Nessa parte da revista você encontrará algumas matérias extremamente interessantes para quem está começando e pra quem já está a algum tempo na blogosfera, saiba o que é um Problogger e o que ele faz tanto pra chegar onde chegou tanto continuando o seu trabalho, uma das coisas interessantes lá dento é: "Construa textos organizados e ganhe dinheiro" e também "Ética na Blogosfera"


Entre já no site oficial da Revista Blogosfera e tenha acesso a várias postagens e até mesmo ao download de qualquer edição da revista. Aproveite!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons