Como ativar o blog no celular?

como ativar blog no celular

Caso você queira que o seu blog seja conhecido, uma boa é começar a pensar a divulgá-lo de todos os modos possíveis, um desses modos hoje em dia são os celulares. Já imaginou se o twitter não tivesse suporte a celular? Será que eles teriam a mesma quantidade de visualizações que tem hoje em dia? Claro que o suporte que o Twitter apresenta é muito melhor do que o que vamos aprender hoje, afinal de contas o que vamos aprender hoje é o básico e o disponível pelo blogger.
Então vamos por a mão na massa, a qualidade não será tão boa, mas já é um começo para colocar o seu blog no celular.

Como ativar o blog no celular?


Entre no painel do blogger
Clique em modelo;
Em modelo você terá duas opções, "Agora no blog" e "Celular"; em baixo de "Celular" clique na engrenagem que representa as opções do seu blog no celular.
Clique em Sim, mostrar modelo para celular em aparelhos celular;
Depois que você escolher a opção anterior basta colocar as coisas da maneira que preferir e achar mais bonito, tente deixar da maneira que represente de forma mais básica o público do seu blog.
Clique em Salvar e pronto o seu blog já está disponível nos celulares.

blog no celular


6 comentários:

Anônimo disse...

Considerando que nossos alunos têm mais intimidade com seus celulares do que com livros e cadernos (uma pena!), penso que um blog compartilhado por professores e alunos via celular pode contribuir bastante no processo ensino-aprendizagem. A conferir.
Parabéns pelo sucesso deste 'Aprenda blog' Prof. Achilles

Unknown disse...

É uma boa ideia, um segredo para que o professor tenha o respeito e a dedicação dos alunos é simplesmente se adequar a vida dos mesmos. Celular não é bem a minha praia, mas é a praia de uma massa de gente nesse mundo, principalmente adolescentes.
É sempre bom manter os alunos informados onde quer que eles estejam... kkk

Hedigar disse...

Você mudou o nome do blog.....
Voce nunca mais respondeu meus e-mails
Me afastei um pouco do blog, tirei a carteira
Umas ferias hahahah
Mas to pensando em voltar com o Dondras eo blog besta...
Dondras tah muito phoda no google....
Tipo aparece em baixo uns negocio que pensei que sei lah o cara tivese que pagar pra ser assim... ou ter muitas visitas e tals....
Mas jah aparece
Procura lah pra voce ver muito phoda...
E uma coisa voce devia ter criado um outro blog com o dominio antigo pra pode tipo redirecionar sempre que alguem entrase nele....
O nome ficou melhor mais facil de lembrar...
Pois eu soh sabia que era super point e o resto eu nao lembrava...entao eu lembrei de um comenterio seu no meu blog e de lah achei voce de novo
heheheh
Vou ler seu post agora...Nunca mais li nada seu

Unknown disse...

Eu também me afastei muito do blog, to considerando como férias também, mas diriamos que essas minhas férias já estão ficando longas demais... kkkkkk Vou voltar a ativa logo logo.
Que bom que gostou do novo nome, fica realmente muito mais fácil de lembrar e tipo, já diz o que o blog passa. Ta vendo como as minhas dicas ajudaram o Dondras?kkkkkkk e como ele vai indo, tá tendo muitas visitas?

Não desista do Dondras, com competência e conhecimento ele vai longe, competência você já tem agora é aprender a construir sites meu, até a próxima e até que em fim EU te achei!

Hedigar disse...

Assim....
As visitas eu não sei dah de confiar nesse contador do blogger...Pois tipo fazia mais de 2 meses que nao posto nada
e as visitas não baixam de 200, 250 e links pra min que mandam em media de 1 2 ateh 3 meio que não faz sentido 200 pessoa entrar sabendo que ainda não tinha nada...e dessas 200 só 2 manda links....
Mas sei lá to indo devagar pra pegar o ritimo que tinha...hehehhe
É meio que voltar a fazer academia depois de parar...Você sabe que fazia muito mais antes...e chega agora você sei lah não tem aquela vontade...mas eu começei devagar eu chego lá de novo...hehheeh

Unknown disse...

Existem outras formas de ver as visitas que são bem mais confiáveis. Mas acredite em mim, realmente deve ta entrando essa quantidade de pessoas no seu blog mesmo, talvez por causa do SEO elas sempre encontram conteúdos relacionados através do google, vai saber... kkkk
Usa o Google Analytics aprenda aqui: http://www.aprendablog.com/2011/04/voce-e-controlado-pelo-seu-blog-google.html

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons