Você sabia? -Geração de Valor-

Geração de valor OMETZ GROUP

Como você que está aqui no Aprenda Blog deve sonhar muito em ter dinheiro e em principalmente fazer dinheiro através do blog eu sugiro que você veja um canal no youtube chamado geração de valor.
Esse canal é administrado por Flávio Augusto de 39 anos, ele é fundador e presidente da OMETZ GROUP, a ometz groupe é formada por várias empresas na linha de educação e comunicação. O programa Geração de Valor é feito por ele e sua equipe em formato de vídeos para o youtube, esses são na linha do empreendedorismo.
A OMETZ GROUP é responsável, por exemplo, pela Wise Up Teens muito conhecida na internet afinal de contas quem faz a propaganda é o Felipe Neto.



De acordo com Flávio Augusto essa é uma forma que a empresa encontrou de fazer com que o número de brasileiros empreendedores saia das "pequenas lojas" e voem mais alto, nada melhor do que seguir os passos de alguém que já conseguiu chegar nas nuvens. É um ótimo canal e que eu recomendo para todos que querem sair de uma vida rotineira e "normal" do padrão de vida brasileiro, recomendo a quem quer ser um empreendedor de sucesso.
No caso dos blogs isso não muda tanto, afinal de contas blog é um terreno que começa a ser fertilizado para um futuro promissor, pelo menos é isso que eu quero pra mim e é isso que eu quero para você que é meu leitor.
Abaixo vão alguns vídeos do Geração de Valor

Livre-se dos Entulhos & um bate-papo com Felipe Neto


A Águia e a Galinha & um papo com Marcos Mion fora da telinha


O hábito de reclamar de tudo é uma doença contagiosa


Você quer ser uma pagador de contas pro o resto da vida?



Espero que tenha gostado, até a próxima!

4 comentários:

Jessica Kaubatz disse...

Começou o mês muito bem! Esse post além de dar dicas, insentiva. Creio eu que muitos não tem esse insentivo (principalmente em casa).
E realmente, o importante não eh começar algo pensando só no lucro, mas devem tem amor, gostar do que faz... porque senão não vai pra frente.

Unknown disse...

kk obrigada! antes de eu ver esses vídeos e outros artigos na internet eu realmente acreditava que era importante começar pensando no dinheiro quando o que é realmente importante é o quão você gosta disso.
Obrigada pelo comentário!

Unknown disse...

Bom, eu pelo menos, nunca pensei muito em ganhar dinheiro com o blog, faço apenas por que gosto, no início fiz por que precisava aprender a escrever melhor, a dissertar, tinha muita dificuldade, agora tenho amor, gosto, interesse, para mim é uma das melhores coisas que eu fiz esse ano, me motiva a querer sempre estudar, afinal, faço faculdade de Sistema de Informação senão estudar complica.

Unknown disse...

É verdade, ter um blog melhora muito a nossa relação com a escrita, eu por exemplo escrevia muito mal no começo e agora as minhas postagens estão melhorando a cada dia.
SI? Xiii melhor estudar mesmo! kk

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons