Rafinha Bastos, PC Siqueira, Mauricio Cid... aprenda com eles

rafinha bastos/pc siqueira

Há alguns dias atrás, me disseram que o programa A Liga da Band surpreende e que eles tinham falado de algo muito interessante e que eu gostaria muito, a internet.
Quem me conhece sabe que eu gosto muito de internet, dentro dela você me encontra no, youtubetwitter, orkut, facebook, baixakijogos, sigo e comento em muitos blogs e por final, mas não menos importante, eu tenho um blog. Eu sou muito ativa na internet, então esse assunto não ficaria de fora, até porque nessa matérias eles deram importância a vlogueiros e blogueiros.
Fui procurar mais a respeito desse programa e também da matéria e descobri que eles falavam muito de vlogueiros e blogueiros, é claro que eu não pude deixar de notar que isso seria um bom conteúdo para vocês hoje aqui no Aprenda Blog.

A internet no Brasil

A internet no Brasil não é nada pequena, aqui temos 74 milhões de internautas e passamos 26 horas em um mês na frente do computador, isso é a frase que começa o vídeo e já chamou a minha atenção.
O Brasil é um país em desenvolvimento, a cada dia crescemos mais um pouco e o que o povo brasileiro parece mais gostar é da interação, ficamos tanto tempo na frente do computador e acabamos por fim de contas aceitando que essa é parte importante de nossa vida.
Você tira uma foto, coloca na internet e os seus amigos a comentam como se todos estivessem juntos, você grava um vídeo e coloca na internet e se ele for legal em um dia você já tem 100 mil pessoas vendo, rindo e participando desse momento junto com você.

  • Oportunidade para nós blogueiros

Você gosta de bloguar? Faz isso com qualidade e profissionalismo?
Tenho mais uma novidade para você, você está no Brasil! O país mais influente na internet é o seu e você pode se aproveitar disso se realmente gostar, então hoje eu trago a você o programa completo A liga com a matéria "Mundo Web".
Aproveitem, pois além de dar risada e saber um pouco mais dos astros da internet, você também terá a oportunidade de saber mais sobre como ganhar dinheiro e ser famoso na internet, o que é realmente o post aqui.

A liga - Mundo Web Part1/7



A liga - Mundo Web Part2/7



A liga - Mundo Web Part3/7



A liga - Mundo Web Part4/7



A liga - Mundo Web Part5/7



A liga - Mundo Web Part6/7



A liga - Mundo Web Part7/7




Bom por hoje é só, espero que tenha curtido e aprendido, deixe seu comentário aqui em baixo para dizer o que achou da postagem, do programa ou de um pensamento seu, você escolhe!
Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Assisti pela TV e também gostei, sempre gostei do programa mesmo... O post ficou legal, obg por postar os vídeos, p/ quem ñ assistiu é um favor.

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário, então eu tive que procurar porque eu também não tinha visto... agora até eu vi! kkkkk
Agora eu vou ver o programa com mais frequência...

Kelvin disse...

Oi, aqui é o kelvin do nerddebomhumor.com hehe, percebi que você conseguiu encontrar os videos, vou comentar la... com resposta indicando seu artigo como resposta ok?
Eu também passei a ver o programa A liga com outros olhos após ter assistido esta reportagem... que com certeza fará que o mundo Web aumente muito e muito mais, daqui pra frente. abraços...

Unknown disse...

Obrigada!! Com certeza, até porque um dos apresentadores é o Rafinha Bastos não é? hehe alias o seu blog é dez viw, parabéns!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons