Oportunidade para jovens blogueiros

jovem blogger

Achei uma coisa na internet que todos os jovens blogueiros devem saber também, não poderia de maneira nenhuma deixar de divulgar esse projeto, até porque isso será muito bom para todos os bloggers dentro ou fora do Aprenda Blog.
Estou falando do projeto do Gustavo Freitas e administra o "famoso" blog GF Soluções, além de muitas coisas mais, ele está fazendo uma pesquisa dos jovens brasileiros com 15 anos ou menos que tem blogs profissionais.
O objetivo é descobrir no Brasil os herdeiros da blogosfera, o que é muito interessante de fazer e pensar, afinal de contas no Brasil a maioria das crianças e adolescentes estão "enfurnadas" em orkut e msn e não conhecem nenhum outro horizonte o que é realmente uma pena.


É interessante!

Quando eu li eu fiquei pensando em quando eu comecei, que não faz muito tempo, e como foi difícil ter oportunidades no começo para divulgar o meu trabalho, que desde muito cedo já era profissional. Eu penso que se você é jovem e está ai tentando divulgar o seu blog e ser reconhecido pelo trabalho de escrever todos os dias postagens de qualidade não perca essa chance.
Conheço o trabalho do Gustavo a algum tempo, desde quando pensei em criar um blog e não encontrava nenhum tutorial descente na internet, quem me deu os primeiros passos foi ele em suas postagens no Quero criar um blog, então eu só tenho a dizer que com toda a certeza essa será um pesquisa profissional e bem feita na qual vale a pena não só participar como também divulgar.

Participe apenas preenchendo o formulário na postagem sobre jovens blogueiros.

Espero que tenham gostado, participe quem puder e não deixe de comentar aqui e lá no GF Soluções também, até a próxima!

2 comentários:

Gustavo disse...

Olá, minha colega do Super Point, adorei seu post já fiz um em meu site também, essa ideia do Gustavo e ótima pois como eu sou jovem ( 13 Anos ) sei como é difícil ter visitas manter um blog de sucesso, meu blog/site tem apenas 1 semana mas desde meus 11 anos, vamos dizer, trabalho nessa área. Até agora estou arrumando meu template, otimizando o SEO dele, entre outros fatores, queria dizer Parabéns pelo seu blog bem profissional, gostei, sucesso para você.

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário.
Nossa você é bem novo e tem um blog super legal heim, meus parabéns.O Gustavo disse que vai fazer a mesma coisa com pessoas de outras idades, isso vai ajuda bastante quem tem pouco mais de 15 anos.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons