Novo visual do blogger (agora vai!)

novo blogger, google blogs

É pessoal, o google foi tentando e parece que finalmente chegaram em um resultado não só satisfatório, mas sim maravilhoso. Caso você não saiba a google está fazendo modificações em todos os seus serviços, sem falar nas coisas novas, como o Google+ que alias vou fazer uma postagem exclusiva.
Parece que o google+ vai ser um portal para todos os serviços da google você pode perceber isso se reparar que as cores e a interface no geral está bem parecida entre elas e que alguns nomes vão mudar.
Parece que o Blogger vai se chamar google blogs, pelo jeito as coisas vão se interligar pelo google+ (a nova rede social do google), sem falar no botão +1 criado a alguns dias pela google também, teremos grandes mudanças na internet, esperem para ver.

Veja como ter a nova interface e ainda aprenda a usar com o vídeo do Marcos Lemos no Ferramentas blog



Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado da postagem e do vídeo do Marcos Lemos e que também tenham gostado da nova interface do google blogs. Eu particularmente não gostei do nome, mas em fim, deixe o seu comentário abaixo dizendo o que achou de toda essa mudança. Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Já testei, ficou muito intuitiva, mais confesso que fiquei meio confuso no começo...

Unknown disse...

Eu também fiquei um pouco confusa no começo, mas é assim mesmo porque os botões mudam de lugar e vira aquela coisa!
Mas é só no começo depois agente se acostuma...

Bruno Simomura disse...

Oi Larissa, achei bem convidativo, leve e funcional esse novo "padrão", eu acho que para um leigo ficou mais interessante de usar o serviço além da leveza ajudar muito aos blogueiros que contam com uma dificuldade em termos de velocidade de conexão na internet.

Bacana o artigo.

Bruno

Unknown disse...

Obrigada Bruno, sempre presente neh?
Eu gostei de tudo, ontem eu estava escrevendo um artigo e me perdi completamente, simplesmente não conseguia encontrar o editar html.
Agora tá tudo bem eu achei, mas tudo no começo é mais difícil, que bom que gostou, mas eu sei qual plataforma você prefere... kkk

Até a próxima!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons