Você sabia? -Qwiki-

qwiki, vocÊ sabia?, AprendaBlog
Olá blogueiros!
Hoje eu estou aqui para trazer algo relevante na sua vida, pelo menos com o que a internet pode oferecer. Eu estava passando no Olhar Digital e eu não pude deixar de notar em um vídeo que eles fizeram falando do Qwiki.
É um site maravilhoso de busca, porém diferentemente do Google ele tem os seus limites e não busca sites e sim informações. De acordo com o que você escreve é apresentado um vídeo com direito a explicações detalhadas sobre o assunto. Pelo o que eu pude ver é em Inglês, ainda não sei se tem como traduzir ou algo do tipo, mas se você entende pelo menos um pouco é muito bom visitar, afinal de contas além de melhorar a sua pronuncia, tem um áudio com uma mulher falando sobre, você também vai poder ficar bem informado.
O site é muito bonito e muito informativo vale muito a pena conferir.
Vai ai o vídeo do Olhar Digital explicando isso e alguns outros sites de buscas diferentes dos que já conhecemos.


Se você não conhecia esse site, o que achou deixe seu comentário aqui.
Só para deixar bem claro, eu estava desaparecida esse tempinho, mas acontece que agora eu faço parte de um outro blog chamado Pereira Games, como o nome já diz, é um blog de games que eu juntamente com Claudio estamos construindo e tentando fazer um ótimo trabalho. Espero vocês lá ok?

Até a próxima!

Larissa de Paula

5 comentários:

Guilherme Ferracioli disse...

Fantástico, eu gostei mt eu digitei NEMESIS e apareceu n só imagens mais toda a HISTÓRIA do vilão do game Resident evil 3, mt show parabens!

Unknown disse...

Obrigada, é muito legal mesmo ele explica TUDO e coloca fotos chega a ser "bonitinho". Obrigada pelo comentário, até mais!

Guilherme Ferracioli disse...

claro que sim seu pedido é uma ordem, esse castlevannia é mole de se encontrar. eu vou colocar não só o 1º mais a coleção com os 3 primeiros mt bomm

Guilherme Ferracioli disse...

Seu pedido : http://wwwgamesemusic.blogspot.com/2011/05/castlevania-1-rom-emulador.html

Só baixar e ja vem emulador junto moleza abraços até+

Unknown disse...

Óitmo, muito obrigada, já vou lá conferir!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons