Você sabia? -De onde vêm as boas idéias?-

Você sabia? -De onde vêm as boas idéias?-

Olá blogueiros... ou não blogueiros!
Bom, hoje eu venho aqui para trazer uma novidade que eu vi no youtube, um vídeo maravilhoso chamado "de onde vem as boas idéias" e foi esse vídeo que me fez escrever essa postagem.
O meu trabalho aqui no blog é dar a você que lê as minhas postagens a maior qualidade que eu posso de internet e tecnologia e aqui eu também passo coisas como "fazer um blog de qualidade" mesmo o meu não tendo mais de 43 seguidores. Será que você deveria confiar em mim?
O processo de um blog é longo, quanto menos recursos temos mais demorado fica para termos o sucesso, aqui eu coloco em prática tudo o que eu aprendo e tudo o que eu penso que você pode gostar de saber do mundo da tecnologia e que pode vir a lhe ajudar de uma forma ou de outra.
O vídeo "De onde vem as boas idéias" me chamou muito a atenção e eu tinha que mostrar aqui no Aprenda Blog o mesmo, caso você não tenha muito acesso no youtube acaba perdendo um pouco as novidades que ele proporciona, caso você pense que no youtube só se pode encontrar lixo eu provo que não e mostro pra você o vídeo "de onde vem as boas idéias", quem sabe assim você não mude de perspectiva não é mesmo?



Bom, espero que você tenha gostado e espero também que isso lhe ajude seja no que for no dia a dia.
Até a próxima!

Superpoint

9 comentários:

Guilherme Ferracioli disse...

mt bom, larissa tenho uma duvida, eu coloquei o código da descrição necessário para aparecer no mecanismo de busca como GOOGLE, mais não apareceu nada lá , a descrição do site está como resumos de posts, e eu ja esperei mais que 30 dias e nada ;[

Unknown disse...

Sabe no seu template, você deve ir em Descrição, acho que vai estar escrito como Description, é bem no começo do código html do template.
Onde tiver "DESCRIPTION HERE" escreva a descrição do seu site, logo abaixo vai ter os keywords do seu site, faça a mesma coisa para apresentar as palavras chaves...

Depois, para que veja se realmente está funcionando, escreva no google o seguinte:

site: coloque aqui o url do seu blog

Pronto, o primeiro a aparecer é o seu blog, veja se está de acordo com o que você escreveu...
Se tiver dúvida questione novamente que eu faço um post explicando melhor, vlw!

Guilherme Ferracioli disse...

mt obrigado mais msm assim eu ainda n consigui pq n apareceu nada lá quando eu procuro decripition here, o começo do código html está uma bagunça, pq eu ja tinha tentado por a descrição só q n foi, larissa se eu te por como adm lá vc n pode me ajudar por favor
?

Unknown disse...

Olha, então vamos fazer o seguinte, eu vou postar um tutorial aqui de como fazer ok? Se mesmo assim você não conseguir agente vê o que faz...
Pode ser?

Jess disse...

Curti o post, a junçao de ideias é a melhor, e com esse blog há isto... a junção da idéia dos blogueiros e suas dicas. Sucesso ae com o blog!

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário e pelo elogio Jéssica!

Guilherme Ferracioli disse...

ok sem problema larissa

Cliente Oculto disse...

Vlw pelo comentário no meu blog.

Gostei muito do seu. Vou linkar alguns posts ctz, mas com os créditos, claro. A começar por esse post... sehshhhesheshheshes

Abs

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário também e divulgação é sempre bom não é mesmo? Até mais!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons