Sorteio de template novinho!

sorteio de template

Olá! Hoje eu vi no blog Diretório Blog uma postagem falando sobre o sorteio de um template original. Ou seja, se você for sorteado, vai ganhá-lo e só e exclusivamente você o terá. Como eu sempre digo a originalidade é algo extremamente importante no processo de criação de um blog.
Então não deixe de participar, quem sabe você não ganha um template novinho?

Para participar siga lendo no site original da promoção... Se você não tem conta no twitter e no facebook não vai dar certo para confirmar a participação. Espero que vocês percam!!! Porque eu já estou participando!
Lembrando que é de graça, um template totalmente original e você terá o direito de escolher algumas coisas caso seja sorteado...

sorteio template único, original

Bom, então é isso espero que você tenha gostado e boa sorte para nós!

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela divulgação o/

Unknown disse...

Eu que agradeço a oportunidade João Elias!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons