Meu queridinho BLOG!

querido blog, bebe

Com o tempo percebemos o quanto podemos nos agrupar em pequenas coisas e gerar coisas extraordinárias, pelo menos para nós mesmos. Há algum tempo eu venho percebendo o quanto eu demoro pra começar realmente a gostar de determinada coisa e até mesmo a rotina que eu acabo criando "inconscientemente" pra me conectar a essas coisas.
Eu sou Larissa, a menina que não tem um vlog, mas que adora blogar e que adora vlogs também...

Quando eu entro em um vlog eu olho praticamente todos os vídeos que o dono do mesmo postou, começo lá de baixo, e vou subindo para os vídeos mais recentes, as vezes eu nem gosto do que eu estou vendo, mas quanto mais humano eu percebo que "aquela" pessoa é, mas eu meu aproximo e quero ver o restante de seus vídeos e de sua vida.

bebe, querido blog
Estou escrevendo isso, pois hoje quando eu olhei para o meu blog eu fiquei com muito orgulho e posso até mesmo dizer com o peito estufado que eu tenho um BLOG, mesmo ele sendo humilde. Subindo o número de pessoas a cada dia e essas pessoas cada vez mais se interagem comigo e me fazem ver o quanto eu gosto do meu blog.
Esse é o caminho certo para subir em qualquer coisa, é o poder de gostar do que faz.
Eu sempre me apeguei muito a tudo o que eu tenho, quase morro quando tenho que vender algum objeto para comprar outro mais moderno, mas um blog não se vende. Se você gosta de blogar, por mais que você tenha dificuldades de fazer com que ele seja melhor e por mais que você tenha problemas com divulgação você gosta do seu blog, se não gostar acho melhor que esqueça e faça outra coisa da vida.
É como ter um filho, por mais que ele te de trabalho você o faz crescer e ser o melhor possível, o treina para o mundo e mesmo assim talvez um dia ele te olhe com desprezo sem retribuição a nada do que você fez. Mas será que você fez o necessário, eu acredito que uma mãe que cria o seu filho com a mor e carinho jamais o verá de costas.
É assim também com o seu blog, se você cuidar dele todos os dias, de formas diretas ou indiretamente você verá melhorias, você verá a cada dia um "bebe" que cresce e que a cada dia você terá muito orgulho. Eu cuido do meu e ele a cada dia cresce mais e fica mais forte, será que você também está cuidando do seu?


Hoje eu olhei para o layout do meu blog, vi as minhas postagens e olhei para o número de seguidores, por mais inocente que seja eu não pude acreditar que já tenho 45 pessoas que me seguem. Obrigada a todos!


Larissa de Paula
Aprenda Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons