Como enviar arquivos por e-mail?

como enviar arquivos por e-mail

Olá pessoal!
Bom hoje aqui no Aprenda Blog um tutorial para sair um pouco da zona de conforto do blog, que é a criação e administração de blogs, o que eu quero dizer é o seguinte, talvez você precise de um tutorial que não seja sobre blogs e hoje estaremos falando um pouco disso.
Ontem eu estava fazendo um trabalho escolar, problemas aconteceram e eu tive que mandar o trabalho via e-mail para a minha amiga, mas não deu certo, pois o gmail não aceitava nada que não fosse um texto escrito diretamente dele mesmo.
Então lá foi eu procurar uma maneira de acabar com esse problema, e eu encontrei um site perfeito para esse tipo de coisa, ele se chama yousendit e me ajudou a tirar uma nota nesse bimestre, acreditem, se não fosse por esse site eu não teria conseguido e é por isso que eu estou aqui com esse tutorial de como enviar seus arquivos por e-mail.

Vamos lá!

Primeiro você deve ter no computador os arquivos que deseja enviar.
Entre no site yousendit e coloque o seu e-mail e o e-mail das pessoas que você deseja enviar os arquivos.

como enviar arquivos por e-mail?, gmail

Ele tem algumas metas, se você tiver que mandar mais de um arquivo de uma vez você precisará de uma conta premiun, se você quiser enviar um e depois o outro você deverá fazer uma conta gratuita no site. É ótimo e realmente vale a pena.
Assim você envia os seus arquivos, para o chefe, professor e por ai vai.


Espero que tenham gostado e espero também que seja de grande utilidade para os internautas de plantão.
Até a próxima!


Aprenda Blog
Larissa de Paula

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons