Como encontrar parcerias de qualidade?

parceria de qualidade

Sabe quando você entra em um blog na internet e tem um prédio de banners da sidebar escrito: Parceiros?
Você acha que aquilo realmente funciona e sai em busca de parceria para o seu blog loucamente, quando encontra fica todo feliz e no final das contas acaba tendo uma boa quantidade de views, mas será que realmente vale a pena esse tipo de divulgação.
Eu procuro na internet o tempo todo informação para colocar aqui e aprendo muito com isso também, tanto pra mim quanto pra você que lê, uma coisa que aprendi a pouco tempo foi que parcerias da maneira que você conhece não fazem sentido e não te trazem um público de qualidade para o seu blog da forma que você deseja.
Propaganda nunca é demais, porém o público de qualidade vai ser maior se você prestar atenção no vídeo abaixo.




Por hoje é só, espero que você tenha entendido que temos que mudar aos poucos o conceito de parceria.
Até a próxima!

2 comentários:

Clara disse...

Muito bom esse vídeo, eu concordo com o que ele diz, essas parcerias são ótimas de verdade. Antigamente eu tinha um blog no blogspace, e lá, nós temos uma espécie de divulgação dos ultimos posts, parecido com o tumblr, e assim, eu acabei por conhecer muitas pessoas que as vezes seguiam-me e eu as seguia de volta, trocáva-mos ideias que davam base, sempre para melhores posts e até o meu ponto critico tendeu a melhorar, foi muito boa a experiencia, eu espero que outros bloggers, tenham essa experiencia tambem. Agora lá vou eu de novo, do 0 xD

Unknown disse...

É sempre ótimo conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que agente neh? Eu conheci muitos amigos nesses anos de blog, tenho certeza que eles vão durar por muitos anos e me ajudaram muito também.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons