Semana sem post Aprenda Blog!

Fracasso!
 Não é um sorteio nem evento, é só um aviso...
Eu sei que é ridículo dar justificativas pelos erros, mas eu me sinto mal em não poder postar e não dar nenhuma justificativa sobre isso.
Na verdade eu não estou postando nada no blog, pois um "filho de Deus" trouxe um PC para que eu formatasse e até hoje não veio pegar, não é interessante para mim tirar o computador dele do meu monitor, afinal de contas quando ele chegar tudo deve estar pronto para que ele faça os testes.
Em fim, talvez você não esteja interessado em saber sobre os meus problemas, mas problemas acontecem e eu precisava dizer o porque da paragem nas postagens, isso é de mim e não existe blog no mundo que mude isso.

"A! Mas você está usando a internet para escrever esse aviso!"

Sim, eu estou conectada na internet, porém no computador de meu pai, que não tem nada para colocar no post do blog, todo o material está no meu computador, tudo! Então aguarde por novidades...

Aprenda Blog
 Larissa de Paula



"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo"

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons