Como ganhar dinheiro na internet? I

Como ganhar dinheiro na internet 1
Existe sim, e não são poucas as maneiras de se fazer isso. O legal é que na internet você pode começar como o um zé ninguém, você pode ser feio, não precisa ter a voz linda e nem um currículo de cair o queixo, só o que você precisa é ler e escrever e ser comunicativo.
Muitas pessoas acreditam que é impossível e hoje estou aqui para dizer que não é assim, as coisas evoluiram e hoje não se consegue dinheiro só trabalhando como um condenado ou simplesmente pedindo dinheiro para os pais, hoje não, hoje as coisas mudaram e existem pessoas tirando muitos digitos por mês e ainda mais ao ano apenas trabalhando em casa.
Se você achava que blogs eram Hobbies ou algum tipo de diário virtual, bom você está equivocado e deve rever seus conceitos, há um ano atrás eu "corri" atrás de informações sobre ganhar dinheiro na internet e me deparei com muitos blogs e sites que mostram que é possível e que você deve fazer isso se é bom com palavras e com pessoas, sim com pessoas, pois se você tem um blog você trabalha com pessoas, quem deixam os comentários nas suas postagens não são robôs! São pessoas, pessoas sedentas por informação, informação que se você puder dar, pode se considerar rico, mas as coisas não são tão fáceis assim e eu vou mostrar para vocês as maneiras de se ganhar dinheiro na internet.

Papai Noel não existe...

Bom primeiramente, eu vou ter que ser o adulto chato que conta para as crianças que papai noel não existe, digo isso porque, sim você pode ganhar dinheiro na internet, mas não é fácil, não é porque você poderá trabalhar em casa que não terá trabalho, na verdade você terá muito trabalho, principalmente no começo, pois no começo o "bixo pega", você deve aprender tudo, sobre como funciona esse ganhar dinheiro, técnicas de SEO, um pouco de HTML, um pouco de programação, um pouco de português, um pouco de tudo, afinal de contas não é porque você tem um blog "pronto" que não terá que aprender nada de html por exemplo.

Seja diferente!

 Como ter uma casa bela e organizada influencia no que vão falar de você na vida real, ter um layout bonito e organizado é um dos elementos que você precisa para deixar de ser mais um. Webdesign é uma coisa muito importante na construção de um layout, você pode estar pensando que o que importa é o conteúdo, mas se você está pensando assim está enganado novamente, pois ser diferente é algo extremamente importante, ter style, style é o que te diferencia das outras pessoas, na internet é a mesma coisa e você precisa ser diferente para chamar a atenção dos seus visitantes. Se você ser só mais um, quero que saiba que na internet e no mundo estão cheios, LOTADOS de "mais um", não se permita ser mais um, seja diferente não só na internet, mas na vida também.

como ganhar dinheiro na internet

Redes Sociais
 
 As redes sociais são extremamente interessantes para quem quer ganhar dinheiro na internet, você deve ter no mínimo o Twitter, facebook e orkut, isso no mínimo. Você deve entender que as pessoas precisam, te encontrar na internet, se você não for "conhecido" as pessoas não vão querer saber do seu blog, sem seguidores, sem dinheiro ok? Só para você entender a importância das redes sociais eu darei um exemplo, o orkut, você pode fazer uma comunidade do seu blog e diivulgar, quem gostar ou tiver enteresse, vai entrar e vai seguir, vai comentar, esse é um dos seus objetivos não é? Então use isso a seu favor, quem realmente gostar vai passar a noticia ao mundo e você rápidamente terá mais estabilizidade, claro que você precisa disponibilizar conteúdo de qualidade para que as pessoas gostem.

A internet é grande, mas para você é 
só uma cidadezinha

 Você já reparou que em cidades pequenas todas as pessoas se conhecem e que em cidades grandes só os grandes são conhecidos por todos? 
É interessante pensar que você deve aprender diversos temas, resumindo você deve ser ligado nas noticias, ai entra a importância do twitter, deve saber de tudo um pouco para poder ser o melhor, para poder conversar com seus seguidores sobre diversos temas, você precisa fazer do seu blog uma casa, nessa casa você precisa se interagir com os vizinhos para abrir portas. Hoje mesmo recebi um comentário do Katiero Porto, administrador do "O cara da internet", fiquei muito feliz que ele tenha lido um dos meus posts e comentado, eu sempre marco presença no blog dele, ou seja ele é meu "vizinho" nessa cidadezinha. 
como ganhar dinheiro na internet 1
 Faça da internet uma cidadezinha com vizinhos chegados e o seu blog vai ser só uma casinha no meio de muitas outras, você deve ter dois pensamentos: "Preciso ser diferente para me diferenciar de milhões" e "Preciso pensar que a internet é uma cidadezinha onde eu devo me interagir com os demais." Dessa forma fica tudo mais fácil. Parece controverso, mas com a nossa mente não existe contra versão! 

Se você quer ser ganso, ande com gansos!

 Se você quer ser "determinada coisa" você deve dar os mesmos passos como quem já é, isso é em geral, serve para qualquer profissão ou vontade. Você quer falar Inglês como a sua professora, então dê os mesmos passos que ela e eu garanto que você falara Inglês como ela, afinal de contas, se ela conseguiu você consegue também não é mesmo?
como ganhar dinheiro na internet 1
 As vezes você deve ser diferente das outras pessoas, na cidade onde eu moro a maioria das pessoas são sapateiros, eu não quero ter essa profissão, mesmo se meus pais quisessem que eu fosse eu não seria, porque não é a minha vontade, antes de pensar em ganhar dinheiro e em ter sucesso, pense em ser feliz com o que escolheu, não adianta boiar em dinheiro se não gosta do que faz, acaba por vivendo infeliz. Não importa se todos vão na mesma direção, se você quiser seguir em outra, então siga mesmo se for mais difícil. 
 Se você quer ganhar dinheiro na internet então fique ligado em 5 sites para aprender a ser alguém na internet.

Bom gente, espero que tenham gostado das minhas dicas, eu sou aprendiz como vocês e a cada coisa nova que eu aprendo, repasso para quem quiser aprender também, esse foi o primeiro, haverão outros depois desse sempre será uma continuação até NÓS estarmos formados! Até a próxima.   

4 comentários:

Diego Alves disse...

Gostei do seu artigo, e tudo que você disse faz sentido. Também acompanho o Katiero, ele está fazendo um excelente trabalho , e você também , continue assim que alcançará seu objetivo.

Unknown disse...

Diego, você é novo por aqui! Muito obrigada pelo comentário e por ter se tornado seguidor do blog! O Katiero faz um excelente trabalho mesmo, ele tem muita competência adoro o blog dele. Seu blog é muito legal Diego parabéns, boa sorte para nós!

Damis disse...

Larissa sou nova aqui, mas estou adorando seu Blog, você escreve muito bem e suas dicas tem sido muito importantes. Parabens!

Unknown disse...

Muito obrigada Damis, seja muito bem vinda, espero que todas as dicas que um dia eu postei nesse blog seja de muita serventia pra você.
Boa Sorte ^^

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons