5 sites para aprender a ser alguém na internet.

  Aprender é uma das coisas mais importantes da vida, você já deve ter ouvido que se conselho fosse bom, não era de graça, mas saiba que na internet existem milhares de sites e blogs e que muitos deles se sustentam dando conselho para as pessoas, o sucesso de seus seguidores é o se próprio sucesso? Não parece um mau negócio parece? Tenho uma novidade para você, não é um mau negócio é ótimo negócio.

  Uma vez eu estava navegando em um site e me deparei com um post em que ele falava sobre o blog "O cara da internet", uma vez eu li em algum lugar que se você quer ser freelance, deve andar com freelances, se você quer ser webdesign, tem que andar com webdesigns, se você quer ser drogado, deve andar com drogados. Pensando dessa forma eu resolvi sempre entrar no blog o cara da internet, para que assim como ele, ser webdesign ou algo mais.
5 sites para ser alguém na internet  Se você precisa de dicas e motivações para entrar nesse ramo tão distante da realidade brasileira você deve conhecer alguns sites e blogs para ter sucesso como tal. Assim como qualquer outra profissão é extremamente importante que você seja o melhor, a minha vida inteira eu ouvi que para se ter sucesso em determinada coisa é preciso ser o melhor e se especializar cada vez mais fundo para se destacar e ter assim o sucesso tão esperado, isso invoca diversas atividades, não só para ganhar dinheiro, se você quer por exemplo ser o melhor gamer do mundo você precisa se especializar, precisa jogar, precisa aprender a maneira mais correta possível de se pegar em um controle, se especializar em tudo, desde os poderes mais poderosos para se matar os chefes até mesmo a maneira correta de se sentar na poltrona, para evitar futura dores nas costas. Se especializar é uma coisa que mesmo que você pense em desistir, mesmo assim, sai ganhando, pois aprendizagem nós levamos até a morte e é uma coisa que "por enquanto" ninguém pode nos roubar.
  Eu decidi que quero ser webdesign, e também decidi que quero ser a melhor, antes de consultar sites e blogs de tutoriais que me ensinam técnicas para isso, eu resolvi buscar meios de teoria, para depois por a mão na massa, então hoje eu digo que se você precisa de teoria de qualidade para o sucesso profissional, você precisa ao menos conhecer "o cara da internet", assim como também deve conhecer o "escola de dinheiro e forex" e também conhecer o "ser freelancer". É com isso que você atinge o sucesso, estudando e se especializando, assim você estará na frente de milhões de pessoas das quais não sabem o que é SEO por exemplo, alias se você realmente não sabe o que é SEO, você precisa mesmo ler um pouco na internet.
 O cara da internet é o lugar perfeito para se encontrar conteúdo de qualidade para assim aprender, lá você pode encontrar dicas valiosas, coisas que até pessoas que estão a muito tempo no ramo não sabiam que poderiam as vezes facilitar as coisas ou até mesmo produzir algo com muito mais qualidade e que aprendem com o cara da internet.
  Veja um artigo do cara da internet: http://ocaradainternet.com/o-seu-blog-e-um-bebe-e-voce-e-um-pai-solteiro/. Você deve saber coisas que ninguém sabe para ser o melhor, venha se especializar comigo, venha visitar comigo os sites e blogs que fazem de você um aprendiz da tecnologia muito bem sucedido.
5 sites para aprender a ser alguém na internet


Sites e blogs que você deve conhecer antes de querer ser alguém na internet:




  Depois desses existem muitos outros ai, basta procurar no Google, você vai perceber que existem muitos meios de ser bom, de ser melhor, de se ter sucesso na vida da maneira que quiser, mas especificadamente, sendo blogger ou webdesign ou simplesmente arrumando um jeito de ganhar dinheiro na internet, algo que é real e que muitas pessoas acreditam ser impossível.
  E você vai ficar fora dessa?

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela informação.

Unknown disse...

Eu é que agradeço o seu comentário.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons