Como editar a página de fãs do Google+



Olá caros seguidores, hoje como o prometido vou fazer um tutorial de como editar uma página de fãs do Google+. É interessante deixarmos ela bem atraente para que todos que tenham que sair se sintam ofendidos em não se tornarem fãs antes.

Para isso vamos começar por partes:
Clique em Perfil e depois clique em Editar Perfil.

como editar a página de fãs do Google+

Agora você poderá perceber que cada parte da página de fãs pode ser modificada com um clique é muito simples, você pode colocar fotos, fazer a apresentação da sua página entre outras coisas.

como editar a página de fãs do Google+

Adicione algumas fotos aqui:

Aqui você pode colocar algumas fotos que representem de melhor forma a sua página, mas existem vários trabalhos que eu já vi na internet que colocam uma imagem e dividem em quadros. Você pode fazer o mesmo na sua página desde que utilize de sua criatividade, mas pode mudar ainda mais fazendo algo ainda mais criativo e inovando, inovação é tudo.

Apresentação:

Aqui você deve escrever mais sobre o seu blog, seja muito criativo aqui, talvez seja isso o que vai definir se a pessoa vai ou não buscar saber mais sobre o seu blog, entenda que essa funciona como uma apresentação de fato, então escreva bem e deixe o seu nicho bem claro para todos. Você pode ainda adicionar links, faça isso, coloque o nome do seu blog como um link para o próprio.

Links Recomendados:

Aqui como o nome já diz, você pode colocar alguns links interessantes que você recomenda, se você tiver mais de um blog coloque o nome e o link e se tiver algum parceiro na internet pode colocar também, divulgue o que você acha interessante para os seus leitores.

Informações de Contato:

Coloque aqui todas as formas de contato que alguém pode ter para entrar em contato com você de alguma forma, coloque todas e lembre-se que facilidade é tudo, quanto mais opções você der para os seus leitores melhor.

Website:

Aqui você coloca o link para o blog do qual a página diz respeito, caso a sua página não seja sobre um blog, mas tenha um site coloque aqui. Você pode mudar esse link quando achar necessário passando pelos mesmos passos: Perfil/Editar Perfil.

como editar a página de fãs do Google+

Agora vamos modificar as opções dos círculos, sim os famosos círculos do Google+.
Em seus círculos: Mantenha em "mostrar as pessoas em" acionado e na seta pra baixo deixe em "todos os círculos". Em "quem pode ver isso" deixe em "qualquer pessoa na web".
Tem você em círculos: Mantenha acionado o "Mostrar as pessoas que adicionaram você aos seus círculos" e finalmente clique em Salvar.

Clique em concluído na faixa vermelha que estará no topo das modificações do seu perfil.

Os Círculos

Agora clique em Círculos.
Eu achei particularmente interessante esse aspecto no Google+, até porque com eles fica muito mais fácil separar cada qual que segue a sua página ou o seu perfil pessoal. Então vamos dar uma olhada nos círculos da sua página.
Depois dessa básica olhada, retire os círculos que não tem serventia e/ou adicione alguns outros círculos, em fim, faça o que você achar necessário para o melhor trabalho nessa rede social.
Para editar clique em cima do círculo e clique em editar, e para excluir basta clicar em excluir no mesmo processo.

como editar a página de fãs do Google+


Depois de tudo concluído a sua página está pronta, nos próximos tutoriais vamos aprender a colocar algumas postagens na página pra depois divulgar ok? Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons