Você Sabia? -GetGlue-

o que é getglue?

Olá blogueiros, essa semana foi conturbada com alguns problemas com blogs, vocês devem entender, mas hoje eu trago a vocês mais um Você Sabia do mundo da internet e como de costume um site novo e legal com uma proposta diferente aumentando assim a sua "vida" na internet.

What's Happening?


Hoje eu trago um novo conceito de rede social, algo totalmente novo e legal circulando na internet e como sempre muito distante dos brasileiros. Eu trago a você o GetGlue.
No GetGlue você faz Check-in das coisas que está fazendo, o que está ouvindo e etc.
Quando você clica para fazer o Check-in você ganhar uma série de opções de coisas que pode estar fazendo no momento, como vendo um filme, ouvindo uma música. Depois que escolhe a opção, você deve escrever qual é o nome do produto e ainda escrever um pouco sobre ele.
Vamos supor que você está vendo um programa de TV, então você escreve o nome do programa e logo abaixo se gostou ou simplesmente o que está achando da experiencia. Tudo isso que você escreveu pode tanto ir para o twitter quanto para o facebook ou simplesmente ficar no GetGlue.

O seu lado pessoal


o que é getglue?Sabe os seus gostos? Pergunta idiota não é mesmo, mas não para o GetGlue, já parou para pensar que os seus gostos foram se consolidando de acordo com a sua vida e com as pessoas com as quais você conviveu? Talvez você goste de muito mais coisas e nem sabe.
No GetGlue você seleciona as coisas que gosta, de programas de TV até games e livros e vai selecionando tudo o que gosta, depois disso o site vai te mostrar as coisas que talvez você poderia gostar essa é a sua hora de agir e procurar mais das coisas que o GetGlue te apresenta, dessa forma você encontra muito mais do que você realmente gosta.
Assim você aumenta o seu leque de "gostos" pessoais e no final das contas é super divertido usar o site, pois quando você ver já estará vendo trailers de filmes que talvez você goste no youtube. Não deixe de conferir e também chamar os seus amigos para verem a novidade.
Se você for em Sugestions poderá ter acesso as coisas mais novas e as coisas recomendadas pelo site, é realmente muito divertido.

Seguidores


No site você também terá acesso a seguidores e ver assim os gostos de seus amigos e as pessoas também poderão te seguir, algo bem legal para saber mais sobre os gostos de alguém. Você não precisara mais ficar procurando "aquela pessoa" em todas as redes sociais só para saber o que ela gosta de fazer.

Adesivos de verdade


Como eu já disse, nessa rede social, você pode selecionar coisas das quais gosta e ainda sair ganhando com isso, mais do que expandir os seus gostos você também ganhará adesivos tanto de verdade quanto de mentira... Deixa eu explicar melhor.
o que é getglue?
Para selecionar as coisas que gosta basta clicar em LIKE.
Like em 50 artistas ou bandas = 1 adesivo de fã de musica
Like em 50 show de TV ou seriados = 1 adesivo fã de seriado.
Adesivos promocionais = Check-in em quanto está passando Simpsons ganha um adesivo promocional, e por ai vai...

Quando você acumular vinte adesivos você poderá solicita-los e o site tem enviará por correio. Fique tranquilo, pois eles enviam no mundo todo, mas para receber tem que participar, como se fosse um game.
Basicamente as empresas encontram no GetGlue mais uma maneira de divulgação e que você ainda pode tanto ajudar quanto se divertir.

GetGlue: http://getglue.com/home

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons