Onde está o Editar HTML do novo visual blogger?

onde está o editar html?

Bom, na postagem anterior eu disse algumas coisas interessantes para se saber do novo visual do blogger, já fiz duas postagens sobre isso e a primeira foi puxando mais para o lado positivo e a outra para o lado negativo, porém não deixei de dizer o contrário em ambas.
A questão é que muitos usuários estão nervosos porque o Editar HTML sumiu da nova versão e as modificações no visual do blogger não podem serem feitas, hoje eu vou lhe ensinar a acabar com esse problema.
Parece obvio, mas muitos usuários não estavam conseguindo voltar para a versão anterior e eu aprendi no ferramentas blogs como voltar e dar um ponto final a esse pesadelo.

Como editar html novamente?

Simples, para voltar o editar html terá que voltar a versão antiga do blogger, então segue ai o tutorial: Como editar html no novo blogger?.
Espero que eu tenha ajudado a todos com essa dúvida que me deixou de cabelo branco por uns dias... Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons