O novo visual do blogger

Novo visual do blogger

Olá blogueiros!
Eu já havia feito antes uma postagem falando mais sobre o novo visual do blogger, mas não foi muito completa e agora com uma esperiencia maior com a novidade tenho mais altoridade para falar sobre.
Primeiro gostaria de deixar aqui reclamações e alertas sobre isso, o novo design só tem "cara de bom moço" e não vale a pena para ninguém que se preocupa, principalmente com o visual do blogger, aqui vai mais uma postagem superpoint.

O novo visual

O novo visual é legal, se você for comparar com o mais antigo verá grandes mudanças, mas nada que impressione como foi mostrado no vídeo de divulgação.


Na verdade a coisa não saiu como o esperado e o Editar HTML pelo menos por enquanto ainda não foi liberado o que pode deixar os blogueiros profissionais um tanto quanto estressados com isso. Afinal de contas sem o editar html você perde totalmente o rumo da coisa e não poderá mais fazer melhorias no visual do seu querido blog.
Alguns problemas em relação a postagem, principalmente para quem tem dois ou mais blogs agora também é evidente. Se você estiver em uma postagem e precisar acessar o seu painel terá que primeiramente salvar a sua postagem e depois clicar em painel.
A opção de clicar com o direito em cima do botão e escolher a opção "Abrir em uma nova guia" foi desabilitada e isso também não é muito interessante na nova versão.
Quando um comentário novo é exibido você poderá clicar e será redirecionado para a página de comentários, porém dessa vez não será da mesma forma e você terá que clicar em comentários "esperando moderação" ou algo do tipo.
O  lado bom que eu vi até agora foi o layout que realmente ficou mais bonito e as postagens que os outros blogueiros fazem são muito mais valorizadas e dando assim a real importância de seguir alguém no blogger sem falar na área de escrever a postagem que valoriza mais o tamanho da tela e lhe proporciona maior conforto.

Conclusão:

Por mais que o blogger tentou não conseguiu fazer grandes melhorias e os usuários estão cada vez mais tristes com isso, todos estão na torcida para que esse tipo de coisa seja exterminada rapidamente e que tudo volte ao normal.
Mas enquanto isso não acontece eu recomendo que volte para a versão anterior e aguarde para mais novidades. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons