Como ganhar dinheiro na internet? II


Como ganhar dinheiro na internet II.

  Bom estamos no nosso segundo post de como se ganhar dinheiro na internet, hoje me deparei com algumas dicas de como fazer isso e quais são as maneiras de ganhar dinheiro na internet, posso dizer que são muitas as maneiras de se fazer isso, mas o legal é que hoje mostrarei quais são as maneiras que dão mais dinheiro, não fique nervoso e com a cabeça cheia de coisas, afinal de contas são poucas as maneiras de relamente se ganhar muito dinheiro.


Como ganhar dinheiro na internet II, afiliados


  Produtos Afiliados: Com esse modo você divulga produtos de outros sites, ganhar dinheiro na internet é algo muito relativo, então você pode ou não ganhar, como eu disse antes, não pense que é tão fácil, logo você terá que trabalhar para ter esse prestigio de se ganhar o dinheiro na internet ok? Bom, explicando isso vou deixar claro que a renda que se consegue com Afiliados é bem significativa ou seja, não são moedinhas é dinheiro mesmo, de acordo com Ivo Macedo, tem gente ganhando muito, mas muito mesmo dinheiro na internet, não fique fora dessa, eu já estou mexendo os "pauzinhos" para garantir o meu dinheiro. Você irá trabalhar com isso apenas umas 2 horas por dia e receberá grandes quantias, claro se você souber o que está fazendo, como disse é bem relativo o dinheiro na internet. Você basicamente apenas tem o trabalho de divulgação e a cada compra efetuada você ganha comissão pelo o que vendeu.
 Para que isso aconteça você deve estar oferecendo aos seus leitores um produto de qualidade, afinal de contas, quem vai querer comprar produtos que realmente não valham a pena, os seus leitores não são burros, pelo contrário, se você está lendo esse artigo é porque quer ganhar dinheiro na internet, e posso garantir que isso não é uma decisão estúpida, afinal de contas, existem pouquíssimas pessoas no Brasil que sabem desse modo de ganho e quem está faturando são poucos logo é muito dinheiro. Os melhores sistemas de afiliados para você começar a trabalhar são:

  1. Oferecem um produto de qualidade, pense no seu nixo de mercado. 
  2. Que oferecem suporte e treinamento para você saber vender corretamente. 
  3. Comissão significativa no final do mês. 

Se quer ser um afiliado lembre-se dessas dicas de qualidade, se não tiver as três condições não precisa nem pensar na possibilidade de fechar contrato, pois tem muitos sistemas de afiliados ótimos no Brasil, não faça bobagem ok?


Como ganhar dinheiro na internet II. Loja virtual
  Loja Virtual: Esse modo é muito bom caso você tenha uma empresa, vamos supor que você tenha uma loja de móveis no centro da cidade, se você conquistar a confiança da população dessa cidade as pessoas da cidades vão comprar de você, seria ótimo se todos comprassem, mas você sabe que não é assim que funciona, pois você geralmente tem concorrentes e não poderá vender para todos da cidade. O que fazer?   Divulgar a sua loja e o que você vende para outras cidades. Mesmo se você não tiver dinheiro para fazer uma loja completa, você certamente consegue gastar pouco dinheiro ou nenhum na construção de um site, fazendo isso o mundo poderá conhecer a sua loja e você não será restringido apenas pela população da sua cidade, entendeu? É muito mais lucro fazer uma loja virtual e uma de "verdade", pois assim você diminui custos e mão de obra e ganha mais lucros!

  Anúncios no site: Isso é mais básico, você coloca anúncios no seu site e a cada clique ganha alguns centavos, mas isso é mais recomendável se você tiver um fluxo de pessoas muito grande, caso contrário, você só vai estragar a visão do seu site e não vai ganhar muito dinheiro com isso, só uns trocados, muda de estória se você tiver um grande fluxo, pois se você tiver um bom fluxo de leitores, você terá muitos cliques e com muitos cliques, você ganha muito dinheiro. Não é a mesma coisa de afiliados, pois no afiliados, você divulga um produto e se vender, você ganha por exemplo 50% do valor, o que é um ótimo negócio não é mesmo? Veja um exemplo de anúncio abaixo:

Como ganhar dinheiro na internet II. Anúncios

4 comentários:

Luís Erivaldo disse...

Muito bom.. gostei mesmo

Unknown disse...

Obrigada que bom que gostou, espero que tenha ajudado

Roberto Carlos disse...

Olá, muito bom o texto acima, ajudou bastante em minhas pesquisas, relacionado também a isso tem um novo método de ganhar dinheiro na internet que se não me engano se chama Drop Shipping, tem um site que mostra exatamente como tudo funciona, adquiri esse kit vou começar a colocar em pratica, vou deixar abaixo o link do site, talvez seja útil a seus leitores:
http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm

Unknown disse...

Que legal que gostou, então sobre a sua nova forma... Bom é sempre bom tentar novos métodos, se eles funcionarem você já vai tirar a dúvida. Não confio em qualquer coisa principalmente se for fácil, então tome muito cuidado, muitas vezes e-books feito por "qualquer um" podem ser na verdade só um forma de ganhar dinheiro por parte dos altores. Depois dos cuidados tomados aproveite a aprendizagem.
Até a próxima.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons