Como baixar emulador e jogos (Nintendo DS)

Como baixar emulador e jogos (Nintendo DS)

 E ai galera, hoje estou aqui e resolvi postar algo que apesar de fácil, muita gente não sabe, e quando muita gente não sabe eu ensino. Emuladores de games, são ótimos, principalmente para quem não tem dinheiro para ficar comprando videogames de diversas empresas, essa técnica eu aprendi a pouco tempo com meu amigo Raul administrador do blog (http://raularcas.blogspot.com/), então vamos lá mão a obra!

O que vamos baixar:

Eu tinha que escolher um jogo que seria de boa qualidade e bom para ensinar. Quem não conhece o MARIO?! Isso mesmo, ninguém menos, vamos baixar o New Super Mario Bross do Nintendo DS. Esse jogo é maravilhoso e para quem gosta e não pode comprar um nintendo DS vai ser uma ótima oportunidade para aprender e para se "divertir", porque apesar de bonitinho, aquele jogo tira boas risadas e xingamentos de minha parte.

Como baixar emulador e jogos (Nintendo DS)MATERIAIS:

Os materiais são simples e você vai conseguir ele no próprio link onde vai se encontrar o jogo, esse material é um emulador de nintendo DS, também vai precisar (se querer) o zoom desse emulador. O zoom é muito bom caso você queira uma maior e melhor qualidade de imagem, também vai precisar do rom, que é o jogo que vai ser emulado, no nosso caso o Mario.
Se você odeia o Mario ou o servidor estiver com problemas, baixe outro, tem diverssos títulos legais para se baixar como castlevania, pokémon entre outros...


Mãos a obra!

 Entre no link: (http://www.emulabr.com.br/Nintendo-Wii_101.html) nele você pode encontrar diversos tipos de emuladores e Roms. No canto esquerdo da tela do site, você vai encontrar todas as plataformas de jogos que o site disponibiliza, procure Nintendo DS na categoria, nesse momento vão aparecer as opções para se escolher.
Como baixar emulador e jogos (Nintendo DS)

Agora clique em Roms e é ai que você ira encontrar uma lista de todos os games que o site disponibiliza.

Como baixar emulador e jogos (Nintendo DS)

Ao clicar no jogo desejado, no nosso caso o New Super Mario Bros, você será redirecionado para uma outra página onde poderá começar o download do jogo.

Como baixar emulador e jogos (Nintendo DS)

Nesse momento tente sempre escolher o download mais demorado, porque o mais rápido (Premiun) é pago, e ai depende de cada pessoa, se você quiser pagar escolha premiun, ou as vezes ira mostrar apenas que é mais rápido, dependo mesmo do servidor ok?

Como baixar emulador e jogos (Nintendo DS)


 Depois disso é procedimento padrão.

 Agora vamos aprender a baixar o emulador.


 Voltem para a página de procurar os Roms,e clique para baixar o emulador.
 Esse emulador é um dos melhores que se tem na internet clique nele:

Como baixar emulador e jogos (Nintendo DS)

Só de clicar o download já se inicia.

Para aprender a jogar no emulador não é difícil, porém são muitas as etapas para serem explicadas, então vou tentar resumir:

Como baixar emulador e jogos (Nintendo DS)Quando você baixar o rom ele vem em um arquivo não reconhecido pelo windows. Esse arquivo você ira abrir quando tiver o emulador ligado. Esse emulador vai vir dentro de uma pasta com um monte de arquivos, esses arquivos não podem ser modificados, ou seja você não pode tirar o emulador de dentro da pasta, caso contrario você não joga.


1° Passo: Ao clicar duas vezes no "NO$GBA" você terá a função de procurar onde esta o jogo rom que baixou, procure, encontre e clique em abrir. O jogo será iniciado, pronto comece a jogar.

2° passo: Caso você queira um zoom na tela pequena do Nintendo DS baixe o MYZOOM em: http://www.4shared.com/file/71469863/55d1df60/newsinsideorgmyZoom-1-8-28-EN.html, para que ele funcione no jogo, basta colocar o jogo para executar como ensinei acima e clicar duas vezes no ícone do myzoom. Automaticamente a tela fica grande, para sair do myzoom aperte Ctrl + Alt + Delete, selecione o myzoom e coloque finalizar tarefa.

Espero ter ajudado vocês, deixem seus comentários, opiniões são sempre bem vindas. Abraço e até mais!

5 comentários:

Raul Arcas disse...

parabens laricao vc aprendeu direitinho

D disse...

Eu baixei e fiz tudo do jeito que está ai, mas não quer rodar o jogo.

Unknown disse...

Bom Dan, isso vai depender do seu PC, existem computadores que não aceitam jogos como esse, por exemplo o meu, no meu computador(não sei pq) não roda esse tipo de jogo, ele não "aguenta", porém o Notbook do meu pai roda, se você quizer ter uma respota mais concreta passe as configurações do seu PC para que talvez assim eu possa ajudá-lo.
Veja tbm se o jogo que vc baixou esta certo tente baixar em outro site, talvez ele esteja com problemas...

Unknown disse...

e como se passa isso tudo para a nintendo

Unknown disse...

Samuel, isso é um emulador de computador. Significa que você poderá jogar os jogos do nintendo no pc e não no nintendo :)

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons